quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fanfic: Perfeito

Perfeito

Nome: Perfeito
Criador(a): MoonlightSpirit
Idioma Original: Inglês
Traduzida por: Eu! (com ajuda do Google tradutor)
Fonte: http://www.fanfiction.net/s/4642766/1/Perfect
Essa fanfic é a continuação do episodio "Save the last dance"

Gwen e Kevin dançaram lentamente em sua pequena mancha na cratera. Gwen braços estavam ao redor do pescoço de Kevin, com a cabeça encostada no peito quando os braços de Kevin foram embalados de forma segura em torno de sua cintura. Apesar da sua localização, o cenário era estranhamente romântica com os pirilampos deslizando ao redor, lançando um brilho estranho em tudo.

"Você sabe, eu meio que gosto disso melhor do que a dança", Gwen disse calmamente: "Só nós dois." Kevin balançou a cabeça, um pequeno sorriso em seus amigos.

"Tem certeza que você está feliz?" Kevin disse: "Eu estava tão preocupado com tudo para estragar esta noite."

"É perfeito", Gwen suspirou, com um sorriso no rosto conteúdo.

"Por que você me escolheu para dançar com você?" Kevin perguntou. Era uma questão que tinha sido ele escuta a partir do momento Gwen havia trazido à tona o assunto da dança.

"Porque eu queria", disse, olhando para Kevin, afirmando que, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

"Mas por que eu?" Kevin perguntou: "Por que não um dos playboys da sua escola?"

"Porque você é meu amigo", ela disse: "E eu queria ir com você." testa franzida de Kevin.

"Por que eu não iria com você?" Gwen perguntou, inclinando a cabeça para olhar para Kevin com curiosos olhos verdes. Kevin deu de ombros.

"Você tem tantos playboys na escola para escolher", disse ele, "eu estava me perguntando por que você me escolheu." Gwen sorriu para ele.

"Playboys não são meu tipo", disse ela.

"Então, qual é o seu tipo?" ele perguntou. Gwen sorriso se alargou e Kevin sentiu os dedos brincando com o cabelo.

"Alguém forte", disse ela, "Bravio, Fiel, alto, bonito, doce. Assim como você". Kevin olhos escuros se arregalaram.

"Eu?" ele perguntou. Gwen assentiu. Kevin olhou para ela por um momento como se a examinar o rosto dela. Então, de repente, pousou os lábios nos dela. Gwen reagiram com o mesmo entusiasmo. Sua dança é parado em faixas como o beijo tornou-se mais aquecido. Quando eles se separaram, eles lançaram suas testas uns contra os outros.

"Perfeito", Gwen sussurrou silenciosamente. Kevin sorriu e repetiu: "Perfeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário